terça-feira, 18 de março de 2008

Mais Amy. Até quando, fofa?

Que a Amy é uma das preferidas desse que vos escreve todo mundo sabe. A melhor cantora gringa que tem por aí hoje em dia fácil!
Que eu sou ubber frustrado que perdi um show dela ano passado porque a fofa não apareceu nem avisou, pouca gente sabe.
Que ela cheira vodka, quem lê aqui já sabe também, nova moda dos "descolados" em London town.
Agora, junte aa carreiras de vodka à podreria total e geral dela e além das perebas imensas pelo rosto , podemos constatar um certo tipo de, hmm, auto mutilação, talvez.
Nervosa, noiada, sei lá, mas ela tá se cortando sim. Taí o braço e as tatuagens que não me deixam mentir!

2 comentários:

paula disse...

gente, tava sabendo das perebas no rosto mas da auto mutilação, não. ela se acabou. eu falo.

paula disse...

aaah, saiu um boato que ela ia vir no tim festival esse ano. eu não tenho coragem de comprar um ingresso pra um show dela, por saber que ela é cheia de não ir ou de sair no meio do show. medo.