Lembra da Amy, né? Aquela inglesa doida, tatuada, cabeluda, que fuma crack, que o marido tá na cadeia. Então, o que a gente quase esqueceu ultimamente é que ela também canta. Com a doideira toda, ela cancela shows a torto e a direito, inclusive em um festival que eu fui ano passado, o Rock En Seine em Paris onde ela era uma das headliners e deu no-show, claro.
Bom, a mais nova notícia dela, além da doença de pele, é que ela é adepta da mais nova mania que tomou conta dos malucões do velho mundo: "Câmera de Gás", que não é nada mais nada menos que cheirar... VODKA!
Sim sim sim, não cansados de colocarem outras coisas estranhas pra dentro de seus corpos pelo nariz, resolveram dar um descanso para a boca e a garganta e beber , ou melhor, cheirar álccol, vodka mais especificamente. Os médicos ingleses já saíram gritando que isso faz um mal desgraçado, porque o álcool vai direto pra corrente sanguínea, sem ser filtrado , sem passar por nada e a doideira é a maior possível. Na minha modesta opinião, dizendo isso eles fazem um desfavor, animando mais ainda o povo.
Enquanto isso, do outro lado do mundo, ou do nosso lado do mundo, um chileno doido faz La Pequeña Amy, num vídeo trash e maravilhoso.
Mas só pra lembrarmos que a Amy canta mesmo, aqui vai a fofa cantando de "Valerie", versão do Mark Ronson pra linda música do Zuttons.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Loucuras à parte. Sou fã incondicional da voz fodona da mulher.
bj
Alex
Postar um comentário