Que o Moby é um mala todo mundo já sabe. O cara vendeu 9 milhões de cópias do álbum Play, aquele que todo mundo tem inclusive o dvd, não porque as músicas eram geniais, mas sim porque ele colocou na época todas as músicas do álbum à disposição de publicidade e ringtones e afins por preço simbólico, tipo bem barato mesmo, pra bombar em tudo quanto era lugar pra todo mundo ir atrás do disco.
Marketeiro fiadaputa, funcionou pencas.
Corta para semana passada. Li no London Paper que o mesmo "genial careca" foi tocar no metrô de Londres, fazendo um busk, como muito artista faz em todo lugar, tocando por dinheiro, sem avisar ninguém. Faturou a fortuna de 5 libras, ou quase 20 reais, que em Londres dá pra 2 cafés, se tanto. Espertão que ele é, deve ter assistido "Once", o filme mais bacana do ano, sobre um cara que faz busk também, só que faz músicas boas, carecão, diferente do seu caso!
Já que o cara é budista, vegan, milionário e chato, serviu mais pra ele passar seu tempo rico e ocioso. O melhor é ele dizendo que só tocou por 40 minutos porque como não ensaiou com o amigo que cantou com ele, só tinha 3 músicas do seu repertório e depois ficou improvisando um pouco de blues.
Quem viu o show do cara aqui em 2006 lembra o lixo que foi ao vivo e daí se explica o parco dinheiro que ele levou quando a coisa é pra valer, sem um monte de marketeiro em volta planejando tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário