
Um cara que eu descobri hoje e que tô adorando ouvir é um japonês, Shinichi Ozawa, produtor de um electrão muito bom, meio dark, meio oitentista do bem, coisa que já não ouvia desde o ano passado. Claro que tem o gravão francês, a levadaa européia e o bom é que tem a Princess Superstar nos vocais. O álbum do cara se chama The One e já tem por aí. Aqui eu coloco "Electro 411" pra baixar e dançar.
Electro411

Outra coisa bem legal que eu achei foi um cover de uma das minhas músicas preferidas "No Diggity", felito pelos Klaxons. A original é um hip hopão do Dr. Dre, anos 90 na veia. A versão do Klaxons parece quase uma música de uma boy band por causa do vocalzinho de fundo, com uma levada mais pro R&B, quase romântica, mas no fim é estranha o suficiente, o que é bem bom.
No Diggity

A última vez que eu toquei junto com a Lalai na Rebel!, uma hora ela disse que ia tocar D.A.N.C.E. do Justice e eu falei pra ela tocar outra coisa porque essa música já tinha cansado. ela tocou e o povo dançou e claro que a música não cansou. It was not me, it was the vodka talking. E tanto a música não cansou que eu hoje achei esse remix do mestre Jacques Lu Cont do Les Rythmes Digitales, também conhecido como Stuart Price, o cara do Zoot Woman. Em agosto em Paris, falando com amigo dj francês que descobri que o francês LuCont não era francês, era inglês, que esse Lucont nem nome francês é, piada mesmo. Mas o cara é genial e esse remix também. Enjoy.
D.A.N.C.E. (Les Rythmes Digitales remix)
Nenhum comentário:
Postar um comentário