quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Músicas e mais músicas!

Tá bom, o "In Rainbows" é do caralho, a gente já ouviu umas 20 vezes pelo menos desde semana passada pra achar bacana, já sabemos letra de cor, mas tem um monte de outras coisas pra ouvir além do mestre Thom.



Um cara que eu descobri hoje e que tô adorando ouvir é um japonês, Shinichi Ozawa, produtor de um electrão muito bom, meio dark, meio oitentista do bem, coisa que já não ouvia desde o ano passado. Claro que tem o gravão francês, a levadaa européia e o bom é que tem a Princess Superstar nos vocais. O álbum do cara se chama The One e já tem por aí. Aqui eu coloco "Electro 411" pra baixar e dançar.
Electro411



Outra coisa bem legal que eu achei foi um cover de uma das minhas músicas preferidas "No Diggity", felito pelos Klaxons. A original é um hip hopão do Dr. Dre, anos 90 na veia. A versão do Klaxons parece quase uma música de uma boy band por causa do vocalzinho de fundo, com uma levada mais pro R&B, quase romântica, mas no fim é estranha o suficiente, o que é bem bom.
No Diggity



A última vez que eu toquei junto com a Lalai na Rebel!, uma hora ela disse que ia tocar D.A.N.C.E. do Justice e eu falei pra ela tocar outra coisa porque essa música já tinha cansado. ela tocou e o povo dançou e claro que a música não cansou. It was not me, it was the vodka talking. E tanto a música não cansou que eu hoje achei esse remix do mestre Jacques Lu Cont do Les Rythmes Digitales, também conhecido como Stuart Price, o cara do Zoot Woman. Em agosto em Paris, falando com amigo dj francês que descobri que o francês LuCont não era francês, era inglês, que esse Lucont nem nome francês é, piada mesmo. Mas o cara é genial e esse remix também. Enjoy.
D.A.N.C.E. (Les Rythmes Digitales remix)

Nenhum comentário: